sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

São Paulo Futebol Clube 76 anos de história

           
Parabéns São Paulo Futebol Clube pelos seus 76 anos de glória!

Olá pessoal,hoje é dia do aniversário do nosso querido Tricolor,um time que nos deu muitas alegrias mas também poucas infelicidades.Vamos comemorar porque hoje é um dia especial para os sãopaulinos,que são cerca de 17 milhões espalhados pelo Brasil.Hoje é o dia do Vermelho,Branco e Preto.

Um clube iniciado no ano de 1935 chamado São Paulo começava,daquela época,suas vitórias em competições nacionais.O clube que nos dexa dizer sou 6-3-3,sou Tri-Hexa Campeão Brasileiro,sou Tricampeão Mundial,sou Tricampeão da Libertadores,mas ao todo o Tricolor nos deu 153 titulos envolvendo competições nacionais e internacionais.  

"Tu és forte,tu és grande
Dentre os grandes
És o primeiro"

O trecho do hino acima nos mostra o clube "Mais Querido do Brasil",o clube campeão,o clube guerreiro,o clube goleador,o clube de seleção,etc...

Devemos muito ao São Paulo Futebol Clube as felicidades que ele nos proporcionou.Não vamos brigar-porque agente é agente,o resto é resto-,não vamos quebrar estádios,ônibus.São Paulinos se respeitem um ao outro,esse é um dos mandamentos Tricolor.

Salve o Vermelho,o Branco,o Preto.

Salve o São Paulo Futebol Clube!

Nenhum comentário:

Postar um comentário