quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Vai-e-Vem Tricolor

Olá pessoal estou aqui para dar novas informações de contratações do São Paulo.Vamos lá: 


-Fabrício: O jogador já está acertado com o Tricolor,só falta agora assinar e ser anunciado.O volante vem para compor o time titular,Fabrício tem as características que a diretoria procurava.

-Maicom: O meia se empolgou com a proposta Tricolor e com a ajuda de seu empresário consegiu a chegar em acordo com o São Paulo.Está previsto que ele assine e seja apresenta nessa qquinta.

-Paulo Miranda: Uma nova reunião foi marcada para fechar com o zagueiro para acertar os ultimos detalhes do contrato.O  jogador pode  ser apresentado nessa quinta.

-Jadson: A negociação está evoluindo a cada dia.O jogador tem o desejo de voltar ao Brasil e vestir o manto Tricolor,o que facilita a vinda do meia.

-Montillo: O São Paulo ofereceu 14 milhões de euros mais 3 jogadores(Carlinhos Paraíba,Jean e Henrique),o clube do jogador recusou,mas o Tricolor ainda tenta a contratação.Será dificilo traze-lo.

-Nilmar: Dificíl contratar o atacante do Vilarreal por causa do seu valor e porque a porcada entrou na jogada.O São Paulo está fazendo de tudo para poder contar com ele em 2012.

-Oswaldo: O atacante está sendo pretendido por outros clubes,mas o Tricolor entra forte na jogada.O Tricolor tem grandes chances  pois está investindo alto.Grande chance dde vestir "O Manto Sagrado".

Nenhum comentário:

Postar um comentário