segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Vai-e-Vem Tricolor

Vamos lá são paulinos,novas noticias sobre reforços para 2012! 


Zagueiros: 

-Edson Silva: O jogador já fechou.Jogador contratado.

-P.Miranda: o jogador está praticamente fechado,ele assinará nessa terça-data prevista para sua apresentação.Jogador contratado.


Laterais:  

-Bruno Cortês: O jogador gostou da proposta do Tricolor,que já comprou 70% dos direitos de Cortês.Será apresentado nessa terça-feira.Jogador contratado.

-Cicinho: O lateral direito já está cansado de ser reserva no Roma.A diretoria já falou que se ele conseguir ser liberado ele fará parte do Tricolor em 2012.Em negociação. 


Meio-campistas: 

-Fabrício: O jogador já fechou com o Tricolor,será apresentado nessa terça-feira.Jogador contratado. 

-Maicom: Jogador também já fechou,será um dos seis apresentados amanhã.Jogador contratado. 

-Jadson: Só espera uma posição de seu atual clube para jogar no Tricolor,está tudo apalavreado.Em negociação. 

-Thiago Neves: O Al-Hilal descartou o Flamengo de ficar com o jogador.Três clubes brasileiros estão na disputa,um deles é o São Paulo.Em negociação. 

-Douglas: A diretoria do grêmio não vai renovar com o meia e os empresários do jogador já o ofereceu ao Tricolor,que o pos como plano"D".Em negociação. 

-Montillo: O caso de Montillo é um novela.O Tricolor deu um chapéu no curinthians oferecendo 1o milhões de euros mais 3 jogadores,menos Rogério Ceni,Lucas e Luís Fabiano.A negociação avançou e pode ser reforço.Em negociação. 


Atacante: 

-Osvaldo: Muitos clubes o pretendem,mas o Tricolor está forte na briga e pode anuncia-lo como mais novo reforço.Em negociação. 


-Nilmar: Roma está mais proximo de contratar o jogador,mas o Tricolor não desiste e vai tentar até o fim.Em negociação. 


BOMBA: O São Paulo pretende anunciar uma contratação fantástica nessa terça-feira,2 nomes estão em sigilo,muito se fala disso.Pode ser Kaká porque o Tricolor estava atrás de um emprestimo de um ano,e o Real Madrid ia aceitar.Pode ser a volta de Diego Lugano,pois ele estará em São Paulo amanhã.Pode ser outros nomes,o menos provável é Forlán,que está na Inter e não sairá nem tão cedo.Alguns dizem que pode ser Beckham,Seedorf,Henry,etc... 
Vamos esperar o anuncio da tal bomba.Quem será comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário