quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Vai-e-Vem Tricolor(Kaká é o nome da vez)

Olá pessoal estou aqui denovo com informações de contratações e novos nomes que estão negociando com o Tricolor.Vamos lá!

Zagueiros:

-Paulo Miranda: A reunião com o jogador foi remarcada,pois ouve algumas complicações com o jogador,mas em breve ele assinará o contrato.

-Edson Silva: A muito tempo o Tricolor estava atrás do zagueiro,o palmeiras estava negociando com o jogador,mas desistiu depois que o São Paulo entrou na jogada.O São Paulo entrou forte pra contar com o jogador em 2012.

-Meio-campistas:

-Jadson: O meia do Shackhtar está negociando com o Tricolor a sua volta ao Brasil.A cada dia a negociação avança e é facilitada pelo desejo do jogador de voltar ao seu país.Jadson comentou que seria um prazer vestir "O Manto Sagrado Tricolor".

-Maicom: O São Paulo pretende anunciar o jador nessa sexta-feira.As negociações estão muito adiantadas e só falta acertar alguns detalhes para ele assinar o contrato com o Tricolor.

-Fabrício: O São Paulo também pretende anuncia-lo nessa sexta-feira,pois o jogador só falta assinar.Tudo está certo para ele compor o grupo em 2012.

-Kaká: O Real Madrid está disposto a vender o nosso idolo.O clube não aceita emprestimo só a venda.O Tottenham queria o jogador emprestado e recebeu um não,o valor pedido pelo Real Madrid é de 35 milhões de euros-84 milhões de reais-.O Juvenal Juvêncio está decidido em querer repatriar o grande ídolo que é o Kaká.Para contar com o jogador em 2012 o Tricolor desembolsará 15 milhões de euros-36 milhões de reais- e dará Casemiro como moeda de troca que vale 20 milhões de euros-48 milhões de reais.Parceiros do Tricolor vão ajudar a repatriar Kaká,o valor será pago em parcelas como foi pago o Fabuloso.Nada é impossivel como mostra essa ação do São Paulo.

Atacantes:

-Oswaldo: O Tricolor está perto de fechar com o atacante que é pretendido por outros clubes.O São Paulo está entrando com força total para contar com o jogador em 2012,passando por cima dos outros clubes.A negociação está avançada.

-André: De acordo com jornalistas de BH,o atacante André ex-santos,foi procurado pelo Tricolor que já fez uma proposta oficial ao jogador.O empresário de André não quis falar nada sobre a negociação,pois é melhor manter em sigilo para não dar errado.Pode vir para fazer dupla com o Fabuloso.

-Amauri: O atacante da Juventus não está no plano principal do Tricolor,só em caso de necessidade o clube vai correr atrás do jogador.Talvez não venha.

-Nilmar: Vamos dizer que está descartado,pois não tem o desejo de ir para o Tricolor e seu preço é muito elevado.Talvez não venha. 


Mais noticias agora só amanha.Vamos todos comemorar o aniversário de 76 anos do São Paulo Futebol Clube!

Um comentário: